POR MANOEL FAÇANHA
O Estrelão não vence a duas rodadas pelo Campeonato Brasileiro da Série D, mas a troca de comando ocorrida no início da semana, após o empate contra o VEC, mudou o ambiente no clube. Sorrisos, palavras de confiabilidade e doação durante os trabalhos físicos e técnicos são cenas bem naturais do novo ambiente estrelado.
O capitão Carciano concorda que a mudança de comando modificou o ambiente entre os atletas do clube para melhor, algo natural na cultura futebolística brasileira, pois quem chega sempre traz algo novo para acrescentar na vida de seus atletas.
Na tarde de ontem (20), no estádio Arena da Floresta, o técnico Edson Junior comandou um coletivo com duração de uma hora, seguido de um treino de finalizações com a participação de alguns jogadores, entre eles, Evandro Russo e Robinho.
Escalação
Com o volante Joel entre os titulares, o novo comandante alvirrubro armou na tarde de ontem o time estrelado com a seguinte formação: Villar, Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Kássio, Carciano, Evandro e Robinho; André Lima e Charles Chenko.
Conforme a programação, o time estrelado faz nova movimentação na tarde de hoje. O trabalho será realizado no estádio Florestão. Um dia depois, Edson Junior comanda pela manhã, no CT do José de Melo, os últimos ajustes antes do confronto de domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, contra o Náutico.