O volante Kássio (5) é uma das referências do jogo aéreo do Estrelão - Foto: Site do Anapolina

Estrelão treina jogo aéreo

O objetivo do técnico Zezito é neutralizar a principal arma do adversário

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Um trabalho de bolas paradas ofensiva e defensiva marcou, na tarde desta quarta-feira, no CT do José de Melo, a movimentação da equipe do Rio Branco FC visando o jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Anapolina-GO, próximo sábado (4), às 17h, no estádio Arena da Floresta.

De acordo com o técnico alvirrubro José Araújo, o Zezito, o objetivo é neutralizar a principal arma do adversário: o jogo aéreo.

– Falhamos no gol de empate, assim, precisamos corrigir os erros para não vacilamos na principal arma deles.

Outro fundamento bastante repetido pelos atleta diz respeito à cobrança de penalidades. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.

Coletivo-apronto

Na tarde desta quinta-feira (2) o técnico Zezito comanda coletivo apronto com duração de uma hora, mas no período da manhã ocorre uma preleção. A movimentação será no estádio Arena da Floresta, local do confronto deste sábado. O time principal que inicia o coletivo será o mesmo que começou o primeiro confronto contra a Anapolina-GO: Tiago Rocha, Renan, Felber, Gilson e Bruno; Kássio, Joel, Alcione e Willian Saroa; Ramon e Polaco.

Concentração

O volante Kássio explica que o resultado do primeiro jogo (empate) foi importante para dar tranquilidade ao time no jogo decisivo deste sábado. Kássio também aprovou a medida da diretoria de adotar concentração dos jogadores a partir da manhã de sexta-feira.

A notícia ruim desta quarta-feira no clube diz respeito a torção de tornozelo do atacante Sandro Goiano. O jogador deixou o gramado com dificuldade e para tratar a lesão no departamento médico do clube.

Rio Branco coloca 5 mil ingressos à venda

O valor do ingresso para o confronto deste sábado (4), às 17h, na Arena da Floresta, envolvendo as equipes do Rio Branco e Anapolina-GO foi reajustado em 50% com o torcedor pagando R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). No entanto, estudantes, idosos, mulheres, torcedor com a camisa do Rio Branco e pessoas até 21 anos pagam meia-entrada. Menores de 12 anos não pagam.

De acordo com o assessor de imprensa do clube, jornalista Raimundo Afonso, cinco mil ingressos foram colocados à venda desde ontem na rede de Supermercados Araújo e no José de Melo, no Centro da capital.

No primeiro confronto, ocorrido no último domingo na cidade de Anapólis-GO, as equipes ficaram no empate (1 a 1) e um novo empate pelo mesmo resultado leva a decisão para a cobrança de penalidades. Um empate sem gols classifica o Estrelão, enquanto um empate acima de 1 a 1 classifica o time goiano.