O técnico Artur Oliveira ainda não jogou a toalha a respeito da possibilidade de classificação do Estrelão. Foto: Manoel Façanha

Estrelão vai jogar as últimas fichas em Santarém-PA

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – O novo revés do Rio Branco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D empurrou o time estrelado para a lanterna do grupo A3. O vice-campeão acreano soma apenas três pontos em quatro jogos disputados e precisa não somente vencer seus próximos dois adversários, mas também de uma combinação de resultado para brigar por uma vaga na próxima fase da competição.

O próximo compromisso do Rio Branco será no domingo (10) contra São Raimundo-PA, no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), a partir das 17h (de Brasília). Uma semana depois, dia 17, às 16h, na Arena da Floresta, o alvirrubro recebe o Náutico-RR, em jogo que fecha a participação dos dois clubes na primeira fase do torneio.

Mesmo com as chances remotas de classificação, o técnico Artur Oliveira não quer jogar a toalha. O treinador deixou claro para a imprensa que enquanto houver chances matemática de classificação o time irá brigará pela classificação, mas também reconheceu que a equipe vai para o confronto contra os paraenses com a ‘corda no pescoço’.