Cavalo agora volta suas atenções para o Paysandu, adversário desta quinta-feira (7). Foto: Manoel Façanha

Estrelão vai precavido para pegar o Papão em Belém-PA

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco – AC – O Rio Branco entrar em campo nesta quinta-feira (7), às 21h30 de Brasília, no estádio da Curuzu, para enfrentar o Paysandu, precavido e modificado. O técnico João Carlos Cavalo armou o time estrelado na tarde de ontem, no CT do José de Melo, com três zagueiros e três volantes. O confronto é o primeiro entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa Verde.

Com o goleiro Babau entre os titulares, no lugar de Fernando Pompéu, poupado, Cavalo mandou a campo na tarde de ontem, no CT do José de Melo, a seguinte formação: Babau; Cácio, Erick e Tiago Índio; Ley, Paulinho Pitbull, Roberto Dinamite, Delciney e Emerson Martins; Lucas Goiano e Rafael Tanque. O lateral-esquerdo Cristian, suspenso, e o atacante Valério Germano, no departamento médico, estão fora do confronto, assim como o meio-campo Testinha, poupado. O treinador fez ainda a opção por deixar o volante Tárta, o meia Neném e o atacante Romarinho entre os suplentes.

O embarque da delegação estrelada ocorreu na madrugada de hoje. Os últimos ajustes da equipe estão programados para o período da tarde no estádio Baenão, praça esportiva de propriedade do Remo.