Com a goleada fora de casa, a equipe paulista se classificou sem precisar fazer a partida de volta. Foto/Danto Freitas

Feminino: São José-SP massacra Atlético por 13 a 0

GLOBOESPORTE.COM

Mães Araújo 2016 - banner 2x1Com a qualidade técnica superior às meninas do Atlético-AC, o São José-SP goleou o time acreano por 13 a 0 na noite desta quarta-feira (7), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. Este foi o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil de futebol feminino. Com a goleada fora de casa, a equipe paulista se classificou sem precisar fazer a partida de volta – assim como ocorreu na fase anterior.

Essa é a segunda classificação do São José-SP sem a necessidade de jogar o segundo confronto. Na fase inicial do torneio, a equipe fez 3 a 0 no Intercap-TO, fora de casa. O próximo compromisso do clube paulista, nas quartas de final, será contra quem passar do duelo entre JV Lideral-MA e Caucaia-CE. As meninas do time maranhense venceram a ida por 6 a 0, nesta quarta (7), em Imperatriz. A volta será na próxima quarta-feira (14), em Fortaleza.

Os gols

As meninas do Galo Carijó, que não treinam profissionalmente, resistiram até os 15 minutos de bola rolando. Foto/Danto Freitas
As meninas do Galo Carijó, que não treinam profissionalmente, resistiram até os 15 minutos de bola rolando. Foto/Danto Freitas

As meninas do Galo Carijó, que não treinam profissionalmente, resistiram até os 15 minutos de bola rolando. Depois que saiu o primeiro gol, de Pecanha, não teve jeito, o placar só aumentou. Com Rosana (3), Alanna (2) e Michele Carioca, o São José foi para o intervalo já com a classificação garantida: 7 a 0.

Aos 37, ainda da etapa inicial, a goleira celeste Cristiane se lesionou e precisou ser substituída. A atacante Geice jogou improvisada na posição. No segundo tempo, a vantagem foi ampliada com Luize (3), Alanna, Rosana e Baiana. Ainda na etapa final, Baiana perdeu um pênalti, colocando a bola na trave direito do gol defendido por Geice.