Final de semana de futebol intenso

O final de semana foi bastante movimentado entre os clubes locais, pois além de vários jogos amistosos de preparação para o Campeonato Acreano de 2022, houve também chegada e saída de jogadores.

O Leão de Senador Guiomard (Adesg), por exemplo, anunciou o retorno do meia Ciel. O atleta também era pretendido pelo Galo Carijó, mas fez opção pelo Leão. Por outro, o clube perdeu nos últimos dias o goleiro Edkeully para o Galo Carijó e ainda o lateral direito Jojo e o meia Pisika. Os dois últimos para o Rondoniense-RO, equipe do técnico Álvaro Miguéis. O presidente Oscar Harlen para suprir as perdas do Leão comentou nos microfones da Rádio Difusora Acreana que espera pela chegada de três jogadores do futebol paulista.

No Rio Branco, o goleiro Pedrão resolveu deixar o clube. O atleta está machucado e optou pela rescisão do contrato com o campeão acreano. Um novo jogador para a posição deve ser anunciado nos próximos dias no clube. Outra baixa no CT do José de Melo diz respeito à saída do zagueiro Igor. O atleta alegou problemas particulares e acertou sua saída amigavelmente.

Chuva de gols na Copa Integração

A primeira rodada da Copa Integração de Futebol Sub-11 começou na manhã do último domingo, no campo sintético do bairro Defesa Civil, com quatro partidas e 28 gols, totalizando média de 7 gols por jogo. Destaque para a vitória avassaladora do Camisa 10 sobre os Amigos Solidários por 15 a 1, em jogo válido pelo Grupo B. Veja os demais resultados: Primeira Camisa 3 x 0 Craque do Futuro (Grupo A), Xavier Maia 3 x 4 Flamenguinho (Grupo B) e Barcelona do Calafate 0 x 2 Furacão do Norte (Grupo A).

AS CURTINHAS

Uma fonte me garantiu nesta segunda-feira (7) que o técnico Oziel Moreira vai comandar a base do Humaitá nesta temporada.

Outra função do profissional no clube será trabalhar como auxiliar técnico do professor Emanuel Sacramento.

No último final de semana, o meia Ancelmo deixou o Fast Club-AM.

O atleta teria sido contratado para ser uma espécie de maestro do Rolo Compressor, mas não estaria agradando, segundo comentários da mídia esportiva amazonense.

Os jogos-amistosos entre as equipes locais estão passando longe do adjetivo “amistoso”, pois em alguns momentos das partidas, o clima esquenta.

Prenúncio de muito trabalho para arbitragem nesta temporada.

Um bom dia!