Miguel Dibo esteve reunido com algumas lideranças da Flu Acre. Foto/Cedida

Fluminense-RJ quer desenvolver projetos econômicos e sociais no Acre

ANTÔNIO MUNIZ

O vice-presidente administrativo geral do Fluminense-RJ, empresário e administrador de empresas Miguel Dibo chegou a Rio Branco (AC) nesta quarta-feira (29) para cumprir agenda com o governador Gladson Camelli (PP) e com o deputado Afonso Fernandes (PL). Na tarde desta quinta-feira (30), Miguel Dibo foi recebido pelo governador Gladson Cameli na sede oficial do governo para tratar de assuntos relacionados a possíveis investimentos que serão feitos por suas empresas.

Pela primeira vez na capital acreana, o empresário dirigente tricolor vê no Acre, sobretudo, em Rio Branco novas oportunidade de negócios que resultarão na geração de dezenas de novos empregos, ajudando a manter o processo de desenvolvimento social e econômico do nosso Estado. “Tenho boas informações sobre o mercado acreano e com apoio do poder público investir no setor empresarial e ajudar o governo a acelerar o processo de geração de empregos e mais oportunidades de negócios”, afirmou.

Junto ao deputado Afonso Fernandes, seu amigo pessoal, Miguel Dibo pretende firmar parceria para criação da Escolinha do Fluminense no Acre. Segundo Miguel Dibo, será, projeto de grande relevância social e, ao mesmo tempo de fundamental importância ao Fluminense. Alguns jogadores acreanos foram revelados e conquistaram espaço no cenário nacional e até internacional. E a Escolinha do Fluminense, segundo Dibo, poderá descobrir novos talentos que terão oportunidade de se projetar no time principal.

Torcida Flu Acre

O dirigente Miguel Dibo posa com torcedores tricolores e simpatizantes. Foto/Cedida

Ao fim da tarde desta quinta-feira (30), Miguel Dibo esteve reunido com algumas lideranças da Flu Acre, a torcida organizada do Fluminenses na capital acreana, em evento ocorrido na Confraria Gastrobar, no Parque da Maternidade, no centro de Rio Branco. O convite foi feito pelo proprietário do espaço, empresário e servidor público estadual aposentado, Ednaldo Vieira.

O dirigente tricolor também foi entrevistado nos programas Lance Esportivo, ao vivo, na Rádio Difusora Acreana; Entrevista da Tarde, também ao vivo, na TV Rio Branco-Cultura e, na Bancada da Bola, na TV5 Band e Rádio Ecoacre-FM. Ele retornou ao Rio ainda na quinta-feira para assistir ao primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca-2023. Pela quarta vez consecutiva, Flamengo e Fluminense disputam a final do Cariocão.