O Tricolor da Baixada empatou fora de casa no primeiro jogo das finais do estadual.Foto/Manoel Façanha.

Futsal: Flu da Bahia e AC Brasileense ficam no empate

MANOEL FAÇANHA

Tudo igual entre Fluminense da Bahia e AC Brasileense no primeiro jogo das finais do Campeonato Acreano de Futsal, ocorrido na noite de sábado (16), no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, na cidade de Brasileia, no interior do Acre.

Como ficou

Com a igualdade do placar por 3 a 3, as equipes voltam a se enfrentar no segundo e decisivo jogo das finais no próximo dia 30 de novembro, às 19h15, no ginásio do Sesi.

Um novo empate no confronto leva a decisão da taça para uma prorrogação. Se o empate persistir a taça de campeão será decidida nas cobranças de pênaltis.

Jogo

O time da casa, apoiado pela sua torcida, abriu o placar com o goleiro Valter. O Tricolor da Baixada mostrou personalidade e igualou o marcador ainda no primeiro tempo de partida com o artilheiro Tonho Cabañas.

No jogo retorno após o intervalo com o Fluminense da Bahia mais objetivo e querendo jogo. O ala Daniego, aos 26 minutos, virou o marcador para o time da Baixada. O Atlético Brasileense respondeu sete minutos depois com Ítalo completando a bola para a rede do goleiro Jeferson.

Três minutos depois, o Fluminense da Bahia voltou a ficar a frente do marcador numa finalização de Joaquim, mas a equipe da cidade de Brasileia não baixou o guarda e conseguiu o empate no minuto seguinte com o experiente Elenilson.