MANOEL FAÇANHA
O futsal acreano terá uma noite de sábado (9) pra lá de decisiva com os confrontos da volta das semifinais do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão. Segundo o diretor do Departamento Técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs), desportista Auzemir Martins, o torneio teve uma parada motivada pelo ferido de Dia dos Finados, assim como a participação de alguns clubes semifinalistas na disputa da Copa TV Gazeta de Futsal.
Com uma vitória no jogo da ida por 3 a 1, o Fluminense da Bahia precisa de um simples empate no jogo da volta deste sábado para garantir vaga na final da competição. Uma vitória do time do Vale do Iaco leva a decisão da vaga para uma prorrogação, assim podendo o classificado sair somente das cobranças de penalidades, isso caso haja um empate no tempo extra. O duelo da volta ocorre às 19h15, na quadra Aurino Brito, em Sena Madureira.
Em Tarauacá
Na outra semifinal, o Rivera de Tarauacá também terá a missão de vencer o CA Brasileense para levar a decisão da vaga para uma prorrogação. No primeiro compromisso, o time de Brasileia venceu por 3 a 2, assim levando a vantagem do empate para o jogo da volta.