Ontem (10), o técnico Álvaro Miguéis comandou os últimos ajustes na equipe celeste antes da estreia na Série D. Foto: Manoel Façanha

Galo: Álvaro preocupado com o setor defensivo

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – A véspera da estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Álvaro Miguéis comandou os últimos ajustes na equipe celeste visando o jogo deste domingo (12), às 15h30, contra o Trem-AP. A movimentação da tarde de ontem (10) ocorreu no estádio Florestão.

Álvaro busca ajustar da melhor maneira o setor defensivo, mas para isso, ele trabalha exaustivamente a recomposição rápida da equipe quando a posse da bola estiver com o adversário, assim evitando ser surpreendida com contra-ataques.

Por outro lado, o treinador confia na força ofensiva do time celeste, formada por quatro jogadores canhotos: Josy, Polaco, Eduardo e Rafael Barros.

Trem-AP tem uma dúvida

O técnico Sandro Macapá tem apenas uma dúvida para a estreia do Trem-AP para o compromisso deste domingo (12), às 15h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético Acreano. O atacante Branco, recuperando-se de uma lesão na região da costela, espera a liberação do departamento médico para ser liberado para o jogo.

Ontem (10), o técnico Sandro Macapá comandou coletivo-apronto e armou o time da seguinte maneira: Evandro, Rodinele, Brendeo, Tiago Costa, Rodrigo; Diogo Pirata, Balão Marabá, Cariri e João Neto; Adriano Miranda e Branco. Conforme a programação, o time amapaense chega a capital acreana na noite do sábado (11).