O técnico celeste Álvaro Miguéis orienta treino na tarde desta terça-feira. Foto/Manoel Façanha

Galo Carijó ainda indefinido para pegar o Belo

MANOEL FAÇANHA

Sem vencer nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo Carijó poderá ter de duas a quatro baixas para o confronto do próximo domingo (29), às 14h, contra o Botafogo-PB. O lateral direito Matheus e o meia-atacante Tauã estão entregues ao departamento médico e retornar a equipe somente na penúltima rodada da competição, próximo 5 de agosto, contra o Confiança, às 17h, no estádio Florestão.

Outros dois jogadores podem engrossar a lista de ausências do Atlético Acreano para o jogo contra o Belo no domingo. O primeiro deles é o zagueiro João Marcus. O atleta ainda sente o cansaço muscular da seqüência de jogos na temporada e pode ser poupado. O segundo diz respeito ao atacante Neto. O jogador reclama de dores musculares, mas vai passar por uma avaliação médica, para saber da situação clínica.

Pendurados

Restando três jogos para o fechamento da fase classificatória, a comissão técnica do Galo Carijó ainda tem outra preocupação nesta reta final de competição. O time celeste conta com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O trio de atacantes formado Rafael Barros, Eduardo, Neto estão nesta leva, juntamente com o lateral Alfredo e os zagueiros Douglas, João Marcus e Diego.

Treino

O time celeste trabalhou na tarde desta quarta-feira (25) no estádio Arena da Floresta. O trabalho foi realizado um trabalho tático seguido de um coletivo. Nesta quinta-feira (26), a partir das 15h, os jogadores do Galo Carijó voltam a trabalham, mas o local da movimentação ainda não tinha sido definido pela comissão técnica.

Embarque

Para a sua oitava partida fora de casa, o Galo Carijó tem embarque agendado para a madrugada do próximo sábado (28). O time atleticano viaja rumo a cidade de João Pessoa (PB).