Na temporada 2018, jogadores, comissão técnica e diretoria comemoram o título do sub-17. Foto/Ascom Atlético-AC

Galo Carijó brilha e conquista o sub-17

MANOEL FAÇANHA

O Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 tem novo campeão. Na manhã do sábado, no estádio Florestão, o Atlético Acreano, com dois gols de Otávio e outro de Geovani, derrotou o então invicto Galvez por 3 a 0, assim evitando o tetracampeonato do time militar.

Jogo

Bem postado e mostrando um futebol eficiente, o Galo Carijó mostrou desde o primeiro tempo de partida que o Imperador teria que jogar tudo que sabe para chegar ao sonhado tetracampeonato

O resumo do bom primeiro tempo apresentado pelo time atleticano contra um “adormecido” Galvez refletiu numa vitória parcial por 1 a 0.

Mais dois gols

No segundo tempo de partida, o time celeste manteve a forte marcação. Foto/Ascom Atlético-AC

No segundo tempo de partida, o time celeste manteve a forte marcação e mostrou muita eficiência na hora de colocar a bola na rede do adversário, assim ampliando a vantagem no placar para 3 a 0.

Toró exalta união e a dedicação dos jogadores

Feliz com o título e o futebol proporcionado por seus jogadores, o técnico celeste Allan Santana (Toró) lembrou o início ruim da sua equipe na temporada, após estreia com derrota para o Andirá por 1 a 0. “Fizemos uma estreia ruim na competição diante do Andirá. Lembro-me que o nosso trabalho a partir daquela derrota passou a ser questionado, mas com muita luta e força de vontade dos jogadores e demais membros da comissão técnica, a equipe deu a volta por cima, tanto que conquistamos, com mérito, o título da competição”, explica Toró.

Em pé, da esquerda para a direita: Leandro (auxiliar técnico), Thiago, Luiz, Alceivo (treinador de goleiros), Alan, Eduardo, Riquelme, Rafael, André, Otávio, Paulo, Giovanni, Briba (comissão técnica), Toró( técnico) Elison (presidente licenciado) e Tidal (comissão técnica). Agachados: Salatiel, Deivid, Lucas, João Vítor, Talison, Alexsandro, Lukaku, Neto, Ronald, Kassen, Mateus, Alan, Ygor e Rambo (ropeiro). Foto/Ascom Atlético-AC.