MANOEL FAÇANHA
Na busca de deixar as últimas posições na tabela de classificação do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, após três empates seguidos, o Atlético Acreano encara neste domingo (4), às 18h de Brasília, no estádio Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena-RO, o Vilhenense.
O técnico celeste Everton Goiano para o compromisso pode perder o meia Ciel e o volante Weverton. Os dois jogadores seguiram com a delegação para o interior de Rondônia, mas serão avaliados nos vestiários para confirmar ou não as suas escalações entre os titulares do Galo Carijó. Tragadora, Brenner e Pisika são as opções para o setor.
Na manhã deste sábado, o técnico Everton Goiano comandou um trabalho leve no estádio Portal da Amazônia. O objetivo do treinador era corrigir erros apresentados pela equipe no empate sem gols contra o Rio Branco. O Galo Carijó neste domingo não poderá contar com o atacante John, expulso no empate sem gols contra o Rio Branco. Vinícius e Bruno são as opções do treinador celeste para o setor de ataque.
A respeito do jogo contra o Vilhenense-RO, o técnico Everton Goiano espera encontrar muitas dificuldades. “Não esperamos jogo fácil. O adversário conta com jogadores jovens e com quatro ou cinco atletas experientes e o fator físico deles nos deixa preocupados. Então, a gente sabe que vai enfrentar uma dificuldade muito grande nessa partida”