O técnico Álvaro Miguéis aprovou a movimentação de ontem (25) e não fez mudanças no time titular. Foto/Elison Azevedo

Galo chega a São Luís, treina e descansa para a ‘batalha’ contra o Moto Club-MA

MANOEL FAÇANHA

Duas horas após desembarcar na cidade de São Luís do Maranhão, local do confronto deste sábado, às 17h de Brasília, contra o Moto Club-MA, pelas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético Acreano já caiu em campo. Na tarde desta quinta-feira(25), no campo da Associação Leão Dourado, em São Luís, o time realizou um trabalho tático, seguido de um curto coletivo.

O técnico Álvaro Miguéis aprovou a movimentação e não fez mudanças no time titular, repetindo a escalação do último domingo contra o Princesa do Solimões: Franco, Felipinho, Miller, Diego, Alfredo; Leandro, Tragodara, Careca; Eduardo, Polaco e Rafael Barros.

Ciente de um confronto decisivo, o atacante Eduardo está esperançoso na possibilidade do Galo Carijó conquistar um resultado importante dentro do estádio Castelão. Segundo ele, o time precisa manter a concentração e explorar o jogo veloz para surpreender o adversário.

De acordo com o gestor de futebol do Atlético Acreano, professor Elison Azevedo, o time celeste descansa pela manhã desta sexta-feira (26) da longa viagem de quase 12 horas de Rio Branco até São Luís, mas no período da tarde, haverá novo treinamento.