O capitão celeste Diego analisa como difícil o confronto contra o Cacão de Fogo. Foto/Manoel Façanha

Galo chega e treina na manhã desta sexta-feira (23/7)

MANOEL FAÇANHA

Após a cansativa viagem até a cidade de Juazeiro-BA, os atletas Galo Carijó realizam na manhã desta sexta-feira (13) um treino leve no gramado do estádio Adauto Moraes, local da partida deste sábado, às 14h, diante da Juazeirense-BA.

O técnico celeste Álvaro Miguéis não contará para a partida com o zagueiro João Marcus. O volante Leandro Jucá sentiu o tornozelo e também não seguiu com a delegação para o nordeste brasileiro. O clube celeste ainda terá outras duas baixas: Eduardo e Rafael Barros, ambos atacantes. Os quatro atletas foram poupados para se recuperarem da desgastante temporada.

No coletivo-apronto da quarta-feira (11), o técnico Álvaro Miguéis armou o time acreano com a permanência de Douglas em substituição ao zagueiro João Marcus. Na frente da defesa, a opção escolhida para o lugar do volante Leandro Jucá foi o jovem Gabriel. Na linha de frente, o curinga Jeferson continua com a missão de substituir o atacante Rafael Barros, enquanto o jovem Marquinho terá a incumbência jogar no lugar do artilheiro Eduardo.

Sentindo o tornozelo, o volante Leandro Jucá não embarcou com a delegação do Atlético Acreano para o interior da Bahia. O jogador explicou que precisa de um tempo para recuperar uma lesão no tornozelo, assim como os desgastes de sucessivos jogos na disputa da competição nacional. “Estou sentindo o tornozelo e preciso tratá-lo com mais intensidade para recuperá-lo e chegar inteiro nesta reta final da competição”, explica o jogador.

Arbitragem

O catarinense Célio Amorim será o árbitro principal do confronto entre Juazeirense x Atlético-AC. O duelo ocorre no próximo sábado (14) e os assistentes serão Eder Alexandre e Eli Alves Sviderski.