MANOEL FAÇANHA
Rio Branco-AC – A logística de viagem do Atlético-AC visando o confronto do próximo sábado (18), na Arena Amazônia, contra o Nacional-AM, está definida pelo gestor de futebol Elison Azevedo e comissão técnica celeste.
Conforme o programado, a delegação celeste embarca do aeroporto de Rio Branco no início da madrugada da sexta-feira (17) para Manaus-AM. O voo fará conexão em Brasília e, somente às 10 da manhã, num outro voo, o time seguirá para a capital manauara. O desembarque do campeão acreano no seu local de destino está programado para o início da tarde da sexta-feira.
Na capital manauara os jogadores descansam o resto da tarde, mas no início da noite, em campo particular, participam de uma movimentação aos olhares da comissão técnica.
Outro obstáculo superado ontem pela diretoria celeste diz respeito à renovação dos contratos de 15 dos 25 atletas. O gestor de futebol Elison Azevedo explicou que não houve problema nas renovações contratuais e os jogadores ficaram satisfeitos com o desfecho.
Com apenas uma dúvida para o próximo compromisso – Januário ou Felipe na lateral direita, o técnico Álvaro Miguéis não esconde que o objetivo será surpreender o adversário, assim não abrindo mão da proposta de jogar na ofensiva.
Campo reduzido
Na tarde de ontem (14), no Frotão, o time celeste trabalhou em campo reduzindo. O técnico Álvaro Miguéis fez pequenas orientações durante a movimentação, acreditando que o time está no caminho certo.
Hoje (15), à tarde, o campeão acreano trabalha no campo B da Federação de Futebol do Acre. O técnico Álvaro Miguéis pretende durante a movimentação corrigir alguns erros ofensivos e defensivos cometidos pela sua equipe durante o jogo do último domingo contra o Trem-AP.