MANOEL FAÇANHA
Rio Branco e Atlético Acreano fazem neste sábado, às 15h45, no estádio Arena da Floresta, o primeiro jogo das finais do Campeonato Acreano 2016.
Os dois times chegam à decisão em condições de igualdade, tanto que dois empates com os mesmo placares nos jogos decisivos leva a disputa do título para um sorteio.
Conforme a tabela, o segundo e decisivo jogo das finais ocorre dia 21 de maio, às 15h45, no estádio Florestão.
Rio Branco sem mistério
No Rio Branco, o técnico Edson Júnior não quis saber de mistério, apenas deixando claro que espera pela recuperação de Emerson Martins para definir os titulares. “Não tem o que esconder. O time está praticamente definido, mas na movimentação desta sexta-feira (hoje) vou observar algumas situações e divulgo o time”, comentou o treinador.
Na manhã de hoje, no CT do José de Melo, o técnico Edson Junior faz os últimos ajustes na equipe estrelada antes do primeiro jogo das finais. O provável time estrelado será: Nunes, Ley, Cácio, Eric e Romarinho; Paulinho Pitbull, Tárta, Juninho e Testinha; Germano Valério e Rafael Tanque (Emerson Martins). O meia Nenem e o atacante Robinho não participaram da movimentação de ontem (12) devem ficar fora do primeiro jogo das finais.
Atlético mostra confiança
No Atlético Acreano, o técnico Álvaro Migueis segue o mistério para a escolha dos titulares. O treinador tem dúvida no meio-campo e ataque, mas vai espera a movimentação da tarde de hoje para analisar a melhor formação para o primeiro confronto das finais.
Vivendo um bom momento, o time celeste chega à decisão embalado pela conquista do returno. O atacante Eduardo está confiante na possibilidade de dois bons jogos do Galo Carijó nas finais do estadual. O atleta acredita na qualidade do futebol da equipe, assim como na força da torcida celeste, para por fim a um jejum de 25 anos sem título.