MANOEL FAÇANHA
Atlético Acreano e Galvez disputam na noite desta quinta-feira (21), às 19h, no estádio Arena da Floresta, o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano.
Os dois times entram em campo em condição de igualdades e um empate no tempo normal leva à decisão da taça as cobranças de penalidades.
Conforme o regulamento do torneio, o campeão do turno não somente garante vaga na grande decisão, isso caso haja campeões de turnos diferentes, como também garante vaga na próxima edição da Copa do Brasil e uma cota de aproximadamente R$ 550 mil.
Zé Marco aguarda por Adriano
No Imperador, o técnico Zé Marco vai aguardar até os últimos momentos pela recuperação do atacante Adriano, artilheiro do time na temporada, mas a perspectiva da participação do atleta no duelo não é positiva. Com isso, os atacantes Alemão e Daniego ficam de sobreaviso, isso no caso do departamento médico imperialista venha vetar a presença do artilheiro na decisão.
Nos últimos dias o técnico Zé Marco trabalhou o lado emocional da equipe do Galvez, pois a partida também valerá calendário para a próxima temporada e, segundo ele, os atletas não podem criar um peso extra por conta dessa prerrogativa.
Galo segue sem Diego
No Galo Carijó, o técnico celeste Álvaro Miguéis tem algumas dúvidas para o jogo decisivo desta quinta-feira. De certo, o treinador não poderá contar com o retorno do zagueiro Diego. O jogador participou na terça-feira (19) de testes físicos, mas voltou a sentir um problema muscular, assim continuando fora de combate. O jovem Gabriel segue entre os titulares para compor ao lado de Douglas.
De certo, o treinador celeste deve efetivar o retorno do lateral direito Matheus ao time titular e ainda existe a expectativa do volante Leandro iniciar o jogo no lugar de Marquinhos ou Marcílio.