O vencedor do confronto deste sábado praticamente garante vaga nas semifinais
Manoel Façanha
Rio Branco, AC – O confronto deste sábado (9), às 18h, no estádio Florestão, entre Galvez e Atlético Acreano não vale somente a ponta do Campeonato Acreano, mas também um lugar nas semifinais da competição, mas para isso, o Náuas precisa pontuar diante da Amax, quinta colocada na tabela de classificação, em jogo marcado também para o sábado (9), às 19h, no estádio Arena do Juruá.
No imperador, o técnico Edmilson Correia, o Tangará, não poderá contar mais uma vez para o confronto com o zagueiro Diego e o volante Rick, que cumprem suspensão. O meia-atacante Neném, artilheiro do time com sete gols, sentindo dores no joelho, não treinou na quarta-feira, mas trabalha para se recuperar a tempo de enfrentar o Galo Carijó.
No Atlético Acreano, o técnico Ismael Gomes também tem problema para definir os titulares do Galo Carijó. O volante Araújo Goiano está com uma contratura muscular na coxa e fica fora da partida. Leandro será o substituto. Os demais jogadores serão os mesmos da vitória apertada contra o Vasco da Gama por 1 a 0.
Com uma sequência de jogos pela frente, o meia Testinha começa a partida entre os titulares, mas no decorrer do jogo deve ser substituído, isso já pensando na partida da terça-feira, às 20h, contra o Rio Branco FC.
Com o gramado do CT do Adauto Frota em condições ruim para a atividade esportiva, o coletivo-apronto do time celeste ocorreu nesta quinta-feira, no estádio Naborzão, na cidade de Senador Guiomard, localizada a 24 km da capital.