O técnico celeste Álvaro Miguéis terá a baixa do zagueiro Diego na decisão contra o Imperador. Foto/Manoel Façanha

Galo e Imperador fazem ajustes finais antes da decisão

MANOEL FAÇANHA

Atlético-AC e Galvez fazem durante nesta quarta-feira (20) os últimos ajustes antes de a bola rolar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Acreano, agendada para essa quinta-feira (21), às 19h, no estádio Arena da Floresta.

Conforme levantamento do globoesporte.com, as duas equipes já se enfrentaram por 18 vezes (2013/2019).
O Galo Carijó leva uma pequena vantagem sobre o rival, com sete vitórias contra cinco. Houve ainda seis empates. O Atlético-AC tem vantagem também no número de gols marcados: 22 contra 19 do Imperador.

O levantamento também indica um jejum de dois anos sem vitória do Imperador sobre o Galo Carijó. O último triunfo do Galvez ocorreu dia 4 de fevereiro, vitória por 2 a 1.

Baixas

O técnico celeste Álvaro Miguéis não poderá contar com o zagueiro Diego para a final desta quinta-feira. O atleta foi vetado pelo departamento médico do clube, após testes realizados na tarde desta terça-feira (19), no campo do Sesi.

Com a baixa de Diego, o jovem Gabriel segue entre os titulares do Galo. Já o lateral direito Matheus Damasceno ganha a primeira chance entre os titulares no seu retorno ao time. O atleta fica com a vaga de Lucas Capixaba. Outro que pode retomar a titularidade será o volante Leandro, assim com Marquinhos ficando na suplência.

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) anunciou o árbitro Antonio Marivaldo para intermediar a final do primeiro turno do Campeonato Acreano envolvendo Galvez e Atlético-AC. Jean Carlos e Ismael Sampaio serão os dois assistentes.