MANOEL FAÇANHA
Atlético Acreano e Galvez fazem na tarde de hoje, às 15h30, no estádio Florestão, duelo decisivo pela disputa do returno do Campeonato Acreano 2017. O time celeste é o vice-líder com seis pontos ganhos, três pontos a menos que o líder Rio Branco. Já o Galvez aparece em terceira colocação na classificação, com uma vitória e uma derrota.
Vencer é a ordem no Galo
No Galo Carijó, o técnico Álvaro Miguéis sabe da importância de mais uma vitória na competição para o time seguir na briga pelo título do returno e, assim, provocar finais extras contra o arquirrival Rio Branco, dias 7 e 14 de maio.
O volante Joel, autor do gol que abriu o caminho da vitória do Galo contra o Tigre do Abunã, pede aos companheiros foco na sequência da competição, onde o Galvez será o próximo adversário. Na equipe, o volante Leandro, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, tem retorno garantido no lugar de Tragodara.
Só a vitória interessa ao Imperador
Se a pressão por vitória no Galo Carijó é uma realidade para o jogo da tarde de hoje, no Galvez a realidade não é diferente. O clube necessita superar o time celeste para continuar almejando a chance de continuar lutando pelo título do returno e, assim, provocar finais extras.
O meia Neném, após a vitória elástica contra o Vasco da Gama por 7 a 2, declarou que o Imperador está confiante em conquistar o título do returno do estadual. Para isso, ele ressalta que o time precisa conquistar três vitórias nos três últimos jogos para conseguir o objetivo.
Arbitragem
O confronto entre Galo e Imperador terá no apito o experiente árbitro Antonio Neuriclaudio, assistido por Rener Santos e Fábio Nascimento. Antonio Marivaldo será o quarto árbitro.
Preliminar
Com o apito do árbitro José Lima, assistido por Marcio Cristiano e Israel Sampaio, as equipes do Humaitá e Vasco da Gama fazem um duelo pela parte de baixo da tabela, onde o vencedor provavelmente garantirá a quinta posição geral da competição. O confronto será disputado no estádio Florestão, às 17h30.