MANOEL FAÇANHA
Atlético Acreano e Luverdense fazem neste domingo (25), às 16h, no estádio Florestão, um jogo sem sal que meramente servirá apenas para o cumprimento da tabela de jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times chegam a rodada matematicamente rebaixados à próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série D, assim não almejando mais nada dentro do torneio.
No Galo Carijó a ordem é fechar o torneio com uma vitória para motivar o time na disputa das quartas-de-final da Copa Verde contra o Clube do Remo, mas o técnico celeste Álvaro Miguéis para o compromisso diante do time mato-grossense terá algumas baixas importantes. O zagueiro João Marcus e o meia-atacante Felipe seguem fora da equipe, o mesmo ocorrendo com o atacante Tonho Cabañas e com o volante Tragodara, ambos também lesionados.
Se vencer continua na lanterna
Com apenas oito pontos ganhos em 17 jogos disputados na Série C, o Galo Carijó, mesmo vencendo o seu oponente deste domingo, não deixará de figurar na última posição da classificação geral da competição, pois o Luverdense-MT, equipe com a segunda pior campanha no torneio, soma cinco pontos a mais que o time acreano. O ABC-RN aparece logo em seguida, na antepenúltima posição, com 16 pontos.