MANOEL FAÇANHA
Sem vencer a dez rodadas e com remotas chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o lanterna Atlético Acreano terá três baixas para a sequência de jogos do Grupo 1, próximo domingo (8), às 16h, na Arena Acreana, contra o Vilhenense-RO. O lateral esquerdo Leonardo e o atacante Americano cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A terceira baixa celeste é o atacante John. O atleta deixou o campo contra o Galvez lesionado e não encara o Vilhenense-RO.
Nesta terça-feira (3), no CT do Adauto Frota, o técnico Marcio Parreiras iniciou os treinos na busca de encontrar a melhor formação da equipe para encarar o vice-lanterna Vilhenense-RO. O técnico celeste, apesar da situação crítica da equipe na tabela de classificação, não jogou a toalha e acredita na possibilidade da equipe avançar no torneio. Segundo ele, enquanto houver chances de classificação, a equipe vai acreditar e o objetivo será o de conseguir a primeira vitória na competição neste final de semana.
Mudança?
Com apenas seis pontos ganhos na tabela de classificação do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Atlético Acreano solicitou a mudança de local nas próximas quatro partidas do clube no torneio. A solicitação de mudança foi enviada na semana passada e os dirigentes aguardam por uma posição positiva do Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para preparar a logística da equipe para o novo local dos jogos, precisamente o estádio Florestão.
Arbitragem
O pernambucano Diego Fernando será o árbitro principal do duelo deste domingo (9), às 16h, na Arena Acreana, envolvendo as equipes do Atlético Acreano e Vilhenense-RO. Os assistentes serão Roseane Amorim e Mário Jorge Júnior. Jackson Rodrigues será o quarto árbitro.