Atlético Acreano vai estrear Stênio na noite desta quinta-feira. Foto/Manoel Façanha.

Galo estreia dupla de ataque nesta quinta-feira à noite

MANOEL FAÇANHA

Necessitando de um ponto para carimbar vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Atlético-AC terá jogo decisivo nesta quinta-feira (28), às 20h, no estádio Arena da Floresta, contra o Galvez.

O técnico celeste Álvaro Miguéis para o compromisso poderá contar com a presença dos recém-chegados atacantes Stênio e Bruno. Os dois jogadores treinaram na equipe principal e devem iniciar a partida entre os onzes titulares.

Stênio, ano passado, teve uma experiência no futebol da Finlândia, mas garante que está pronto para a estreia com a camisa celeste. O jogado explicou que teve dificuldade no início da adaptação, mas superou as dificuldades.

Os zagueiros Douglas e João Carlos e o atacante Falque estão entregues ao departamento médico, assim não indo a campo nesta quinta-feira. O provável time celeste para encarar o Imperador será: Miller, Lucas, Diego, Gabriel, Igor, Marquinhos, Marcílio, Careca, Diogo, Bruno Pereira e Stênio.

Atlético vai estrear a dupla de ataque formada por Stênio e Bruno na noite desta quinta-feira Foto/Manoel Façanha.

Galvez busca manter a invencibilidade

No Imperador Galvez, o técnico Zé Marco de olho nas semifinais e na sequência da competição vai poupar parte do elenco. O meia Ciel, o volante Vilson e o goleiro Máximo serão poupados, não entram em campo e abrindo espaço Jeferson, Renato e Tião, respectivamente. O zagueiro Juan e o volante Neném estão suspensos. Reginaldo e Neto serão os substitutos.

Com mais uma oportunidade na equipe, o zagueiro Reginaldo comemora. “Estou pronto para mais um compromisso e espero contribuir para um resultado positivo da equipe”, explica o zagueiro.

Invicto e líder do grupo B do estadual, o Galvez não esconde que o objetivo é vencer o Galo Carijó, equipe que ainda não levou gols na temporada.

Arbitragem

O duelo entre Atlético e Galvez terá no apito Antonio Marivaldo Rodrigues, assistido por Mário Jorge e Israel Sampaio. André da Silva será o quarto árbitro. Julian Negreiros e Jackson Rodrigues serão os adicionais um e dois, respectivamente.