O técnico celeste Álvaro Miguéis ainda tem dúvidas para escalar o Galo na estreia da Copa Verde. Foto/Manoel Façanha.

Galo estreia nesta terça-feira (13), em Macapá, pela Copa Verde

MANOEL FAÇANHA

Três dias após o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano vira a chave e foca suas atenções para a estreia na Copa Verde. O primeiro duelo do clube celeste está programado para a noite desta terça-feira (13), às 20h de Brasília, no estádio Zerão, na cidade de Macapá, contra o Ypiranga.

Com dúvida na defesa e ataque, o técnico celeste Álvaro Miguéis fez na manhã desta segunda-feira (12), em Macapá, os últimos ajustes antes da estreia nas oitavas de final da Copa Verde. O lateral direito Matheus tem a posição ameaçada novamente pelo zagueiro Jô. No ataque, a dúvida fica por conta da escalação de Tonho Cabañas ou Jô. No entanto, a onzena celeste deverá forma com: Ruan, Jô (Matheus), Gabriel, Diego, Igor; Kássio, Marquinhos, Diogo, Ermel, Polaco e Jô (Tonho Cabañas).

Apagão no Mangueirão

A respeito da derrota para o Paysandu por 4 a 0, ocorrido no último sábado, na cidade de Belém-PA, o técnico celeste lamenta o apagão do time nos primeiros 20 minutos de partida, mas não aponta culpados pelo resultado e diz que o momento é esquecer a derrota para focar o Ypiranga-AP.

Sobre o futuro no clube, o técnico atleticano deixou em aberto à possibilidade de seguir ou não no clube. Álvaro Miguéis explica que, primeiramente, o foco agora será a Copa Verde, deixando a decisão de continuar ou não no clube para o futuro.

Paraense apita

O duelo entre Ypiranga-AP e Atlético-AC nesta terça-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, terá como árbitro principal o paraense Djonaltan Costa de Araújo, assistido por José Ricardo Guimarães Coimbra e Rafael Ferreira Vieira, ambos também do Pará.