MANOEL FAÇANHA
Uma vitória no próximo domingo (4), no estádio Florestão, às 17h, contra o Real Ariquemes-RO praticamente garantirá o Galo Carijó na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Suspenso e lesionado, o lateral esquerdo Alfredo está fora do confronto, assim com Jeferson ou Antonio Marcos ganhando uma chance no setor. Outro suspenso para o duelo é o técnico Álvaro Miguéis, expulso na vitória celeste contra o Princesa do Solimões-AM. O preparador físico Maurício Francisco comandará o time à beira do gramado.
Mudanças
No coletivo da tarde de quarta-feira (31), no campo anexo ao estádio Florestão, o técnico Álvaro Miguéis armou o time com duas mudanças. No gol, o arqueiro Luiz Miller ganhou uma oportunidade e, no ataque, o atacante Rafael Barros entrou no lugar de Neto.
O técnico Álvaro Miguéis entende que uma nova vitória na competição será importante para a equipe aproximar da vaga a segunda fase do torneio. No entanto, ele trabalha o lado psicológico da equipe e deixa claro que é preciso cuidado para não ser surpreendido pelo adversário, hoje último colocado do Grupo A1.
Arbitragem
O paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, 38 anos, volta a dirigir um jogo do Atlético Acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D. O paraense que havia apitado o confronto de estreia do Galo Carijó na competição contra o Trem-AP, ocorrida dia 22 de maio, em Macapá, será o árbitro do domingo (4), quando o time celeste recebe, no estádio Florestão, o Real Ariquemes pela terceira rodada do torneio nacional.