Na atual temporada, Carlos Júnior trabalhou no Ipojuca-PE e Caçador-SC. Foto/ Divulgação/Atlético-AC

Galo foca vitoria na estreia diante do Náuas

MANOEL FAÇANHA

Na busca de não perder espaço no cenário futebolístico local, o pensamento no Atlético Acreano é vencer o seu jogo de estreia no returno do Campeonato Acreano/2020, quando terá pela frente o Náuas, às 15h deste sábado (22), no estádio Florestão.

O técnico Carlos Júnior para o confronto de estreia não terá todos os jogadores à disposição. O clube conta com quatro jogadores no departamento médico – Elber (zagueiro), Tragodara (volante), Balu (lateral direito) e Fernando (atacante), além de dois jogadores que não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o comandante celeste busca minimizar a situação ao explicar que o time vai encarar o Cacique com o que tem disponível para o momento.

A respeito do adversário, o técnico celeste fez elogios ao forte poder de marcação e à qualidade do goleiro do Cacique (Perroto), mas, segundo ele, o poder de “fogo” do Náuas não teria funcionado na derrota do meio de semana para o Rio Branco por 2 a 0.

O Galo Carijó fecha sua preparação na tarde desta sexta-feira (21). O local dos últimos ajustes na equipe deve ser o Campo do Bacu, localizado às margens da BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho-RO.