O volante Tragodara treinou entre os titulares e deve jogar do lado do companheiro de equipe Joel. Foto/Manoel Façanha

Galo mira classificação e liderança geral da Série D

Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano poderá confirmar sua participação na segunda fase do torneio neste domingo (11). Uma nova vitória contra o Real Ariquemes, mas agora fora de casa, às 19h de Brasília, no estádio Gentil Valério, bastará para tal feito.

O técnico celeste Álvaro Miguéis para o duelo contará com o reforço do atacante Rafael Barros. O atleta está com a sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rafagol entra na vaga de Neto Pêssoa. Sem outras mudanças para o compromisso, exceto o lateral direito Januário, que teve uma indisposição e não seguiu com a delegação e será substituído por Weverton. Com isso, o Galo vai a campo com a seguinte formação: Luiz Miller, Weverton, Diego, Pé de Ferro, Jefferson; Joel, Tragodara, Careca; Eduardo, Rafael e Polaco. Na suplência, a novidade é a ausência do goleiro Babau. A assessoria de imprensa do Galo Carijó disse que o atleta pediu ao técnico Álvaro Miguéis para não ser relacionado. Os suplentes do time celeste serão esses: Edivandro (goleiro), Mateus, Juan, Luiz, Neto, Ailton e Leandro.

Com três vitórias seguidas na competição, o Galo Carijó lidera o Grupo A1 com nove pontos ganhos. O Real Ariquemes-RO é o lanterna do grupo com três derrotas em três jogos disputados.