Com sete gols no estadual, o atacante Digão fez um jogo pelo Estrelão em 2021. Foto/Manoel Façanha

Galo não terá Daniego e Digão em Boa Vista-RR contra o GAS

MANOEL FAÇANHA

Na busca de uma vitória para deixar a última posição do grupo A1 da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano encara neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, o vice-lanterna GAS-RR.

O técnico Zé Marco para o compromisso não poderá contar com dois atacantes titulares. O primeiro deles é o artilheiro Daniego. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do último domingo contra o próprio GAS-RR. A segunda baixa diz respeito ao atacante Digão. O atleta já disputou o torneio nesta temporada com a camisa do Galvez, assim não reunindo condições regulamentares para entrar em campo. Com isso, o atacante Douglas volta a figurar entre os titulares do time celeste para a partida deste sábado (24).

A delegação do Galo Carijó embarcou no início da tarde dessa quinta-feira (22) para Boa Vista-RR. O time celeste fez um voo comercial com destino a Brasília-DF, onde ficará hospedado e seguindo somente na manhã desta sexta-feira (23) para o local da partida.

Zé Marco critica arbitragem

 Após a vitória dramática contra o Náuas por 1 a 0, pela Campeonato Acreano-2021, o técnico Zé Marco criticou o trabalho do árbitro Marcelo Oliveira. O profissional conduziu no meio de semana a partida envolvendo Galo e Cacique. Em entrevista para a equipe da Rádio Difusora Acreana, o treinador celeste explicou que o árbitro, ao tentar administrar o jogo, aplicou dois pesos e duas medidas contra a sua equipe. A respeito da expulsão do atacante celeste Daniego, ele reconheceu que o seu atleta errou, mas questionou a permanência de alguns atletas do Cacique em campo, após serem, na sua avaliação, passivos de também receber cartão vermelho.

CONFIRA A LISTA

Goleiros: Miller e Tião;

Zagueiros: Bebê e Reginaldo;

Laterais: Léo (E), Jojo (D) e Thomas (D);

Volantes: Paulinho, Diego Costa, Léo Bahia, Tragodara e Renato;

Meias: Luiz Henrique, Arlen, Ednaldo, Victor Hugo e Vinícius;

Atacantes: Marcelo, Douglas e Erick