Rio Branco, AC – Com a pena de dois jogos de suspensão ao meia Josy, penalidade imposta na tarde desta segunda-feira pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo da Federação de Futebol do Acre (Ffac), o Galo Carijó ganhou grande problema para o segundo e decisivo jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet.
Bastante irritado com a punição dada ao seu atleta, o presidente Edson Izidório promete adentrar na manhã desta terça-feira, na secretaria do tribunal, com o pedido de efeito suspensivo.
Caso a medida seja negado pelo presidente do TJD da Ffac, a tendência será pela permanência do meia Testinha na equipe titular. O técnico Zé Marco para o decisivo compromisso irá contar com dois reforços. O volante Vilson e o meia Neném. O primeiro está recuperado de um problema clínico e o segundo cumpriu suspensão automática. Os dois jogadores entram em campo nos lugares de Ismael e Ciel, respectivamente.
Com boa regularidade durante o torneio, o volante Araújo Jordão espera uma final bem complicada e decidida somente nos detalhes. No entanto, o atleta deixou claro que o Galo Carijó está preparado para o desafio de logo mais.
Manoel Façanha