Legenda: O volante Tragodara pode ganhar uma chance entre os titulares no lugar de Joel. Foto/Manoel Façanha

Galo quer carimba vaga e confirmar boa campanha

MANOEL FAÇANHA

Focando não somente a classificação a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, mas também a segunda melhor campanha da competição, o Atlético Acreano recebe na tarde de hoje, às 17h, no estádio Florestão, o Náutico-RR.

O técnico celeste Álvaro Miguéis terá praticamente força máxima, exceto nas laterais. Os atletas Januário e Fellypinho recuperados de problemas clínicos foram poupados e Matheus Damasceno irá cumprir suspensão. O curinga Weverton assume o posto vago na lateral direita azulina. Outra ausência certa na equipe diz respeito ao lateral esquerdo Alfredo, suspenso. Leo ganha nova chance no setor.

No miolo de zaga, o treinador celeste voltou a adotar a rotatividade no setor, assim abrindo espaço para o zagueiro Pé de Ferro formar a dupla de zaga com Diego. O provável time celeste para o confronto de hoje será: Franco, Weverton, Diego, Pé de Ferro, Léo; Leandro, Tragodara, Careca; Eduardo, Polaco e Rafael Barros.

A respeito do oba-oba que ronda os arredores do CT do Galo Carijó, o técnico celeste passou a semana conversando com o grupo e pedindo o mesmo empenho e seriedade dos outros jogos.

Vantagem

Com a vantagem construída no primeiro confronto diante do Náutico por 5 a 1, o Galo Carijó pode perder hoje por até quatro gols que ainda avança na competição. Repetindo o resultado do primeiro confronto, mas apontando vitória do Náutico, a decisão da vaga vai para as cobranças de penalidades. O classificado de Atlético-AC x Náutico-RR terá como adversário vencedor do confronto entre Princesa do Solimões-AM e Palmas-TO. O Tubarão do Norte venceu o jogo de ida por 3 a 1, na capital do Tocantins.

Arbitragem

O confronto entre Atlético-AC x Náutico-RR, próximo domingo (07), no estádio Florestão, terá o apito do rondoniense Fledes Rodrigues Santos, tendo como auxiliares Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros, também de Rondônia.