MANOEL FAÇANHA
Rio Branco-AC – O Atlético Acreano terá duas mudanças para o jogo de domingo (26) contra o Genus-RO, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho-RO, pela terceira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Diego, com uma torção no pé, pode ser substituído por Miller. Outra mudança está no gol celeste. Edivandro volta à condição de reserva de Franco.
No trabalho realizado manhã de ontem (24), na Arena da Floresta, o técnico Álvaro Miguéis falou das mudanças, mas deixou dúvidas a respeito da dupla de zaga, exceto a entrada de Miller entre os titulares. Com isso, a expectativa será pela permanência de Pé de Ferro para forma dupla de zaga com Miller. Outra possível mudança pode ocorrer no meio-campo, onde Tragodara e Joel brigam por vaga. Um trabalho tático na manhã de hoje, no CT do Rondoniense, servirá para o técnico Álvaro Miguéis escolher o time para o confronto contra o Genus-RO.
Escalação
Líder do grupo A1 da Série D, com 04 pontos em dois jogos disputados, o Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Franco; Januário, Miller, Pé de Ferro (Diego) e Alfredo; Leandro, Tragodara (Joel), Josy e Polaco; Eduardo e Rafael Barros.
Cheia de otimismo, a delegação celeste embarcou no início da tarde de ontem (24) para Porto Velho-RO. Os jogadores viajaram em ônibus leito e a previsão de chegada a capital rondoniense era por volta das 21h.
Vivendo boa fase com a camisa celeste, o meia Polaco diz que o momento é o de esquecer o empate com gosto de derrota para o Nacional-AM (3 a 3) e focar no Genus-RO para continuar na ponta da tabela. “Não podemos ficar nos lamentando das chances desperdiçadas contra o Nacional. O momento agora é de trabalhar para melhorarmos nosso poder de finalização”, explica o jogador.