MANOEL FAÇANHA
O empate contra o Real Ariquemes-RO e a derrota para o Princesa do Solimões-AM ocorridas nas duas últimas rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro, acendeu a luz vermelha do Atlético Acreano. Mesmo na liderança da chave, um ponto a mais que Princesa e Trem-AP, o Galo Carijó pode terminar a rodada de domingo (25/6) eliminado, isso caso perca em casa para o Trem-AP e o Princesa do Solimões vença o Real Ariquemes-RO.
Na avaliação do técnico celeste Álvaro Miguéis os dois resultados adversos serve para o time despertar para o torneio. O treinador voltou a bater na tecla dos gols perdidos pelo clube durante a competição. “Não podemos errar tantos gols, pois corremos o risco de uma hora faltar”.
Na tarde de ontem (20), o time celeste iniciou no Campo B da Federação de Futebol do Acre os preparativos para o confronto decisivo contra o Trem-AP. Na movimentação o técnico Álvaro Miguéis não pode contar com o lateral direito Jeferson. O atleta sentiu um problema muscular e será dúvida para o confronto. Weverton e Matheus Damasceno são as opções, uma vez que Alfredo está entregue ao departamento médico e o Antonio Marcos enfrenta dificuldade para ser liberado do trabalho formal para os treinos.
O confronto entre Atlético-AC e Trem-AP ocorre no domingo, às 16h, no estádio Florestão, pela última rodada da fase de grupos da Série D. O vencedor avança na competição.