Rio Branco-AC – O técnico Álvaro Miguéis terá, ao menos, duas baixas importantes para o compromisso do próximo domingo, às 17h, no estádio Florestão, contra o Nacional-AM. Além de perder o maestro Josy, o treinador não poderá contar com o atacante Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Recuperando-se de duas cirurgias na perna direita após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado possivelmente por um menor de idade dia 29/6, o maestro ainda não tem data para retornar aos gramados. Outras duas baixas para o confronto dizem respeito ao atacante Eduardo e o lateral direito Januário. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do último fim de semana contra o Genus-RO. Já o segundo deixou o gramado com um estiramento de grau dois na perna direita e deve ficar de duas a três semanas fora de combate. Felipinho será o substituto será o substituto de Januário. No ataque, o experiente Ailton deve ficar com a posição de Eduardo. Outra mudança pode ser o retorno do zagueiro Pé de Ferro ao time titular. O atleta foi reintegrado ao time na tarde de ontem, após o episódio Jozy Braz.
Fala capitão
Com a responsabilidade de frear os atacantes, o capitão e zagueiro Diego não espera jogo fácil contra o Nacional-AM, adversário direto por uma vaga a próxima fase da competição. “Será um jogo difícil e necessário atenção dobrada, pois eles, no primeiro jogo, mostraram poder de reação”, comentou o capitão.
Com a vitória do último final de semana, o Atlético chegou aos oito pontos em quatro jogos, três a mais que o Nacional-AM. Genus-RO e Trem-AP dividem a terceira posição com quatro pontos.