Na lanterna do Grupo A1 da Série D, Atlético Acreano joga tudo ou nada contra o líder Rio Branco
Rio Branco, AC – Rio Branco e Atlético Acreano fazem, neste domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, um novo tira-teima nesta temporada, precisamente o sexto, mas sem nenhuma vitória estrelada, exceto na decisão do estadual em cobranças de penalidades.
O confronto deste domingo abre o returno do Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo A1. O Rio Branco lidera a chave, com 11 pontos, enquanto o Atlético Acreano, com apenas 5 pontos, é o lanterna do grupo.
No Estrelão, o técnico José Araújo, o Zezito, espera um duelo equilibrado. O time perdeu durante a semana o atacante Adriano Louzada, após o atleta alegar problemas particulares.
Com dúvida no meio campo, entre Renan e Jonatan, Zezito deve definir os titulares apenas nos vestiários. No coletivo-apronto da sexta-feira no estádio Florestão o time principal iniciou os trabalhos com a seguinte formação: Tiago Rocha; Jamesson, Gilson, Cauê, Bruno; Jonatan (Renan), Kássio, Joel, Matheus Cruz; Polaco e Sandro Goiano. Na segunda parte da movimentação o coringa Alcione entrou na lateral direita em lugar de Jamesson e os atacantes Ramon e Lucas no lugar de Polaco e Sandro Goiano. A única baixa para o clássico deste domingo continua sendo o meia-atacante Willian Saroa, que está se recuperando de problema na coxa esquerda.
Manoel Façanha