Os jogadores Daniego e Ciel comemoram um dos gols da vitória do Imperador sobre o Morcego na temporada 2018. Foto/Manoel Façanha

Galvez busca manter tabu contra o Rio Branco

Sem perder um duelo para o Rio Branco deste de 15 de junho/2015, quando o caiu por 2 a 0, o Galvez sonha com a permanência deste tabu de seis partidas sem derrotas para o confronto desta quarta-feira (28), às 17h30, na Arena da Floresta, onde o vencedor carimba vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Acreano.

Entre os adversários da equipe para o confronto diante do Estrelão está a ansiedade, não apenas dos jogadores e comissão técnica, mas também da diretoria, pois uma vitória deixará o clube bem perto do retorno as competições nacionais do próximo ano.

Com a esperança de conta com o atacante Adriano, este ainda no departamento médico, o técnico do Imperador explica que a receita para conquistar a vaga na decisão do primeiro turno será jogar com tranquilidade, personalidade e aproveitar as oportunidades que surgirem durante a partida.

Estrelão confiante para a ‘batalha’

O meia Diego Dolem é uma das esperanças de gols do Rio Branco. Foto/Manoel Façanha

No Rio Branco, o clima de otimismo tomou conta da equipe após a vitória do domingo contra o Atlético Acreano. O time alvirrubro não vencia há três jogos e o resultado deu moral ao grupo nesta reta final de primeiro turno.

O técnico Cristian de Souza terá a disposição quase todos os jogadores para a partida, exceto o lateral direito Jocenir entregue ao departamento médico.

O bom futebol apresentado pelo meia Diego Dolem, na vitória no clássico contra o Galo Carijó, ocorrido no último final de semana, deixou o jogador bem satisfeito com seu desempenho. “Nosso time está evoluindo taticamente a cada jogo, assim dando mais confiança ao grupo”, disse Dolem.