MANOEL FAÇANHA
Com chances de brigar pela primeira posição do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galvez terá vários desfalques para o jogo da tarde deste sábado (28), às 16h de Brasília, no estádio da Colina, em Manaus-AM, contra o Fast Club-AM, pela 14ª e última rodada do Grupo 1.
No setor de defesa, o técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira não poderá contar com o zagueiro/capitão Weverton. O atleta sofreu uma torção no joelho e está em tratamento para se recuperar para reforçar a equipe na disputa do mata-mata. A lista de desfalques do Imperador chega ao ataque. O atacante Wanderson testou positivo para o novo coronavírus e cumpre período de afastamento obrigatório para se recuperar da doença.
Na busca de conseguir uma vantagem e decidir uma vaga na terceira fase da competição em casa, o técnico Paulo Roberto de Oliveira resolveu colocar na lista de atletas aptos a partida o zagueiro Jô, o lateral-esquerdo Giovani e o atacante Adriano, todos pendurados com dois cartões amarelos. O meia Radames sentiu um desconforto muscular, mas também foi relacionado, ficando como opção.
O Imperador Galvez relacionou 18 jogadores para encarar o Rolo Compressor. A delegação do campeão acreano embarcou na tarde de quinta-feira (26), rumo a Brasília, onde pernoitou e seguiu na manhã desta sexta-feira para Manaus-AM. O retorno para o Acre será logo após a partida. De Manaus a delegação segue para Brasília. Na segunda-feira deixa o Distrito Federal com destino a Rio Branco (AC).
O provável time imperialista para encarar o Fast Club-AM será: Miller, Railson, Jadson, Jô e Giovani; Neto, Bebeto, Dodô, Adriano, Felipinho e Daniego. Os outros atletas relacionados são: Gabriel Eremith, Renato, Alfredo, Rodrigo, Mamude e Érick.