DUAINE RODRIGUES/ge
O Galvez confirmou nesta segunda-feira (9), o desligamento de quatro jogadores do elenco que é comandado pelo técnico Célio Ivan. O goleiro Wadson, o lateral-direito Ketson, o zagueiro Marcelo Felber e o meia-atacante Maikon não fazem mais parte dos planos do Imperador para a sequência da temporada.
Ao ge, o presidente do clube, coronel Edener Franco, explicou que a saída foi motivada por “diversos fatores”, entre eles a adequação da folha salarial.
Reforços
O dirigente confirmou a contratação de dois reforços: os meias Gordo e Palhinha. Gordo, 31 anos, defendeu o Araguacema-TO nesta temporada e já está em Rio Branco, capital do Acre. Palhinha, 32 anos, estava no CEO-AL, e é aguardado ainda esta semana para se juntar ao elenco do Imperador.
O elenco do Galvez faz um trabalho regenerativo nesta segunda-feira (9), no CT Forte Imperador, na capital. Nesta terça, o técnico Célio Ivan comanda a atividade de preparação para a partida contra o Andirá, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano, nesta quarta-feira (11), às 17h (do Acre), na Arena da Floresta, em Rio Branco.