MANOEL FAÇANHA
O confronto entre Galvez e Andirá, cancelado no último sábado por causa das chuvas, ocorreu na tarde ontem (24), no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC). O jogo serviu de preparações ambas as equipes, mas principalmente para o Galvez que vai a campo no próximo domingo (29) para enfrentar o Nacional (AM), às 17h, no estádio Florestão, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde.
Na movimentação da tarde de ontem (24), o técnico Pablo Simões armou o Galvez da seguinte maneira: Máximo, Laion, Jô, Rafael e Thiaguinho; Kinho, Renato, Ciel e Kremer; Luquinha e Ferrari. O jogo terminou sem abertura de contagem e com uma bola na trave para cada lado.
Hoje (25) os jogadores do Imperador voltam a trabalhar em dois períodos. Pela manhã os atletas fazem uma movimentação na academia e, à tarde, haverá treino com bola no Juventus.
O atacante Ferrari, de 35 anos, com passagem pelo futebol da Guatemala, pode ser a baixa do Galvez para a estreia na fase preliminar da Copa Verde. A documentação do atleta ainda não foi regularizada e é aguardada pelos dirigentes do clube militar. Caso não chegue a tempo para o compromisso de domingo (29), o técnico Pablo Simões terá a opção de escalar o artilheiro Tonho Cabañas para formar o ataque com Luquinha.
INGRESSOS
Os ingressos para a partida do próximo domingo entre Galvez e Nacional-AM, válido pela fase preliminar da Copa Verde, já estão sendo comercializado pelos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ao todo, mil ingressos serão colocados à venda.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas do Supermercado Araújo da Estação Experimental, Isaura Parente e Segundo Distrito, assim como no Sicoob Acre, localizado ao lado do Comando Geral da Polícia Militar, no centro de Rio Branco, até às 12h do domingo. Após este horário, os bilhetes serão vendidos na bilheteria do Florestão.