MANOEL FAÇANHA
Depois de conquistar a tríplice coroa do futebol local (sub-15, sub-17 e sub-19), o Galvez pode terminar o ano com mais uma taça na mão, isso pelo fato do clube decidir na manhã de hoje, às 8h, contra o Atlético Acreano, o título da Seletiva Acreana de Futebol Feminino e a vaga da Copa do Brasil 2016.
A partida está marcada para o estádio Florestão. Um empate no tempo normal leva a disputa para uma prorrogação e, persistindo a igualdade no placar, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.
Com reforços de jogadores de Rondônia e Rio de Janeiro, o técnico, Vilmar Luís, o Louro, explica que o principal trunfo da equipe, além do futebol, é a união das jogadoras. Invicto no torneio, o Imperador venceu na primeira fase o Galo Carijó pelo placar de 2 a 1.
Caso o Imperador seja campeão da seletiva, a diretoria irá procurar os demais clubes co-irmão para contratar atletas do Acre para a disputa da Copa do Brasil.
Arbitragem
O departamento de competições da Federação de Futebol do Acre confirmou na tarde de ontem a arbitragem para a decisão da Seletiva Acreana de Futebol Feminino. O árbitro principal será Stanley Kennedy de Souza, assistido por Janilda Melo e Raimundo Nonato. O quarto árbitro será Dejailton da Silva.