O experiente Ley participa na tarde desta sexta-feira (6) dos últimos ajustes do Galvez. Foto/Manoel Façanha

Galvez e Rio Branco fazem ajustes para a grande final

MANOEL FAÇANHA

Fechado o primeiro confronto das finais do 30º Campeonato Acreano de Futebol Profissional, quando as equipes do Galvez e Rio Branco não passaram de um empate por 2 a 2, os dois times não perdem tempo e já planejam o duelo decisivo do próximo domingo (8), às 17h, no estádio Florestão.

No Imperador Galvez, o técnico Zé Marco para o duelo terá um importante reforço para o setor de defesa. O zagueiro Gilson cumpriu suspensão automática e reforça a equipe no decisivo duelo contra o Rio Branco.

No primeiro jogo das finais, o Imperador chegou a abrir dois gols de vantagem contra o Rio Branco, mas, aos poucos, viu o adversário crescer na partida e conseguir marcar duas vezes e chegar ao empate, resultado que deixou um gosto amargo neste primeiro duelo das finais para o clube militar.

Improvisado na lateral direita, o volante Neném lamentou o vacilo. “Isso tem acontecido nos nossos jogos (queda de rendimento). Ninguém sabe o que acontece. Agora o sentimento é que poderíamos sair com um resultado melhor. Agora é trabalhar, descansar porque domingo realmente é decisão e não errar mais” avaliou o volante.

Vivendo bom momento no Rio Branco, o volante Joel credita a reação do alvirrubro ao espírito de luta de cada companheiro de equipe após o segundo gol do Galvez. “Graças a Deus, a gente conseguiu colocar a cabeça no lugar depois de um erro que não pode acontecer, mas aconteceu. A gente correu atrás e conseguiu esse empate. A gente foi guerreiro, vamos descansar porque domingo tem mais”, explicou o atleta durante entrevista à Rádio Difusora Acreana.