MANOEL FAÇANHA
Após mais dois jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Acreano Sub-17, ocorrida na tarde desta terça-feira (19), no estádio Florestão, a média de gols da competição atingiu 5,75 por partida.
No primeiro jogo da tarde desta terça-feira, o Rio Branco entrou em campo bastante desfalcado (vários atletas não entraram no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, inclusive, os goleiros) e pegou uma “sacolada” de gols do Imperador Galvez. Um total de seis gols foram registrados na partida, três em cada tempo de partida. Gustavo (2x) e Fernando marcaram no primeiro tempo, enquanto, Paulo Henrique, Fernando e Davi deram números finais ao jogo (6 a 0) na etapa complementar.
Na partida de fundo, a Adesg também enfrentou problemas com a documentação de seus atletas e o resultado foi uma derrota elástica para o Vasco da Gama por 5 a 1. Na primeira parte do jogo, o Leão de Senador Guiomar ainda conseguiu segurar o ataque do Almirante e o placar ficou no empate por 1 a 1. Guevisson abriu a contagem para o Vasco da Gama, mas pertinho do intervalo, o lateral esquerdo Pedro Lucas acertou um belo chute de longa distância e deixou tudo igual no placar.
Na volta do intervalo, o time cruz-de-malta, com inúmeras opções de mudança no banco de reservas, fez um jogo estratégico e chegou à vitória elástica por 5 a 1.
Prossegue
O certame sub-17 prossegue na próxima sexta-feira (22) com duas partidas no estádio Florestão: Atlético x Andirá (14h30) e Independência x Plácido (16h30).