O atacante Adriano não encara neste domingo o Rio Branco. Foto/Manoel Façanha

Galvez sonha com título inédito

MANOEL FAÇANHA

Com dois vice-campeonatos estaduais seguidos, o Imperador Galvez sonha em sair da fila para soltar o grito de campeão. O time imperialista que perdeu três finais (2015/2018/2019) nos últimos cinco anos tem estreia programada para o próximo domingo (2) contra o Náuas, às 17h, no estádio Florestão.

Comandante da equipe na perca dos dois últimos títulos estaduais, o técnico Zé Marco explica que as derrotas serviram de aprendizados, assim necessitando corrigir os erros para conseguir o almejado objetivo do titulo de campeão acreano.

Restando poucos dias para o jogo de estreia no estadual, o técnico Zé Marco para a partida contra o Cacique do Juruá poderá não contar com força máxima. Os jogadores Pablo e Adriano não tiveram seus nomes publicados no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois atuaram na temporada passada no Mariscal-BOL e o Galvez ainda aguarda a documentação dos jogadores. Outro que também aguarda pela sua regularização diz respeito ao zagueiro Paulo.

Reforços

O clube nesta temporada conta com três ex-jogadores atleticanos. O lateral esquerdo Alfredo, o volante Joel e o goleiro Miller. Também entre os reforços aparece o volante Alcione, ex-Rio Branco, o meia Radames, ex-Potiguar, além do lateral direito Thomas. O Imperador Galvez nesta semana repatriou o zagueiro Reginaldo. O atleta estava no futebol português e chega para ser mais um reforço do time no setor de defesa.