MANOEL FAÇANHA
O Galvez terá seis baixas e o técnico Zé Marco para a partida deste sábado (14), às 16h (de Brasília), no estádio Portal da Amazônia, contra o Vilhenense-RO, em jogo válido pelo Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogadores Gustavo e Nickson testaram positivo para o novo coronavírus. Os atacantes Wanderson e Radames, assim como o meia-atacante Felipe, estão no Departamento Médico. Os três jogadores também não seguiram na madrugada desta quinta-feira (12) com a delegação imperialista rumo a cidade de Vilhena-RO, o mesmo ocorrendo com o goleiro Miller, esse liberado para resolver problemas particulares em Recife-PE. O volante Bebeto, após alguns jogos lesionado, ficará à disposição da comissão técnica.
O técnico interino Pablo Simões segue do comando técnico do Imperador Galvez no jogo deste final de semana, pois o técnico Zé Marco, após testado positivo para o novo coronavírus, ainda se recupera da doença, assim retornando as atividades à beira do gramado somente no próximo compromisso do Galvez. Pablo Simões, mesmo com alguns desfalques para o compromisso deste sábado, está confiante numa boa apresentação do Imperador Galvez diante do clube rondoniense. “Estou confiante que nossa equipe faça um grande jogo e retorne para Rio Branco com mais três pontos e, consequentemente, com a classificação antecipada à próxima fase da competição”, comentou o Simões.
Com 20 pontos, o Imperador Galvez é o vice-líder do Grupo 1. O campeão acreano tem um ponto a menos que o líder Bragantino-PA e uma a mais que o terceiro colocado da chave, o Fast Club-AM. Os dois clubes se cruzam neste final de semana no estádio da Colina, em Manaus-AM.