Na noite chuvosa desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, o Imperador Galvez derrotou o Galo Carijó por 3 a 1
Manoel Façanha
Rio Branco, AC – Depois de um início de partida ruim, o Galvez venceu o Atlético Acreano no choque dos lideres do Campeonato Acreano Gazin, em duelo ocorrido na noite desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, pelo placar de 3 a 1. Neném (2) e Zagallo marcaram para o Imperador e Geovane descontou para o time celeste.
Com a vitória, o Galvez continuou invicto na competição com 09 pontos conquistados em três partidas. O Galo Carijó, por sua vez, estacionou na vice-liderança com duas vitórias em três partidas.
Os dois times retornam a campo somente dia 25/03. O Imperador recebe a Amax e o Atlético Acreano faz o clássico da rodada contra o Rio Branco. Os dois jogos serão disputados no estádio Arena da Floresta.
Jogo
O jogo começou com o Atlético Acreano bem postado e valorizando a posse de bola. O primeiro lance de perigo saiu numa jogada individual de Geovane, mas o meia celeste pecou na finalização, com Rick salvando a bola quase em cima da linha do gol do Imperador, aos 14 minutos.
O Galvez acertou a marcação e passou a apertar o time celeste. Chumbo mandou a bola na área e, na sobra de bola, Neném chutou forte para vencer o goleiro Babau, aos 36 minutos. Imperador na frente!
O segundo gol do Galvez não demorou. Zidane atrasou mal a bola para o goleiro Babau e o esperto Zagallo entrou na área e serviu Juliano César. O artilheiro usou da experiência e devolveu a bola para o meia do Imperador, que ampliou o marcador aos 43 minutos.
Com a vantagem no placar, o Galvez retornou ainda melhor e passou a criar as melhores oportunidades de gols. Num chute certeiro, o meia Neném ampliou o placar para 3 a 0, aos 20 minutos.
A partir daí o Imperador tratou de valorizar a posse de bola e administrar o resultado contra um Galo desorganizado e apático. No entanto, numa bola parada, Geovane descontou para o Atlético Acreano e ainda reacendeu as esperanças da torcida celeste, mas o placar ficou mesmo num 3 a 1 a favor do Imperador.