O técnico Zé Marco tem trabalho reconhecido pelos dirigentes do futebol do Norte. Foto/Manoel Façanha.

Galvez: Zé Marco classifica o Tigre como “perigoso”

MANOEL FAÇANHA

Com apenas uma derrota na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Galvez encara neste domingo (17), às 17h30, no estádio Arena da Floresta, pelas semifinais do turno, o Plácido de Castro, no chamado “Clássico da Revolução”.

O técnico Zé Marco para o duelo não poderá contar com o zagueiro Juan. O atleta segue no departamento médico e a zaga imperialista será composta pelos jogadores Reginaldo e Jô. Entre as dúvidas do treinador para o jogo importante deste domingo está à permanência ou não do atacante Alemão entre os titulares.

A respeito do Tigre do Abunã, Zé Marco classificou como um adversário como “perigoso”. Segundo ele, o Plácido de Castro se posiciona muito bem atrás da linha da bola e tem um contra-ataque muito rápido.

Para eliminar o Tigre, o treinador imperialista pede aos seus jogadores marcação forte, muito volume de jogo para criar oportunidades e transformar em gols.

Lembrando que um empate no tempo normal de partida durante as semifinais leva à decisão da vaga as cobranças de penalidades.