O arqueiro Charles Alves deixou o Acre na quarta-feira (18). Foto/Globoesporte.com

Goleiro alega problemas particulares e deixa o Galo

MANOEL FAÇANHA

Com menos de três semanas para a estreia na disputa da Copa do Brasil contra o América-MG, dia 8 de fevereiro, no estádio Florestão, o Galo Carijó ganhou mais um problema. O goleiro Charles Alves pediu rescisão contratual e deixa o campeão acreano.

O arqueiro de 29 anos deixou o Acre na quarta-feira e, segundo o presidente do Galo Carijó, Elison Azevedo alguns problemas pessoais e a postura do técnico Álvaro Miguéis para com o jogador teriam pesado na decisão. O dirigente celeste explicou que o goleiro apresentava qualidade técnica e tinha experiência, além de usar bem os pés. O dirigente destacou que uma nova contratação para a posição não será realizada de imediato.

O primeiro jogo do Galo Carijó na disputa do Campeonato Acreano ocorrerá 11 dias após a estreia na Copa do Brasil, precisamente dia 19 de fevereiro, contra o Humaitá, no estádio Florestão, às 15h45. O time celeste ainda neste primeiro semestre disputa a Copa Verde. O adversário da primeira fase será o Clube do Remo, nos dias 5 de março, na Arena da Floresta, no Acre, e 19 de março, no Mangueirão, em Belém. Já no final do primeiro semestre o time será um dos representantes acreanos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.