Douglas foi o principal jogador do Galvez na primeira partida semifinal (Foto: João Paulo Maia)

Goleiro do Galvez lamenta “cochilo” no fim, mas confia: “Nada é impossível”

Principal nome do Imperador na partida, Douglas acredita em reverter vantagem do Atlético-AC. Jogo de volta na quarta-feira (4), na Arena da Floresta, às 20h

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Faltou pouco mais de três minutos para que o goleiro Douglas, do Galvez, saísse de campo sem ser vazado na semifinal Campeonato Acreano 2014, na tarde deste domingo, no estádio Florestão, mas o rebote de um escanteio para o Atlético-AC achou o volante Wilson na entrada da área do Imperador e o que seria um empate por 0 a 0 se transformou em derrota por 1 a 0 e desvantagem para a partida de volta, marcada para quarta-feira (4), no estádio Arena da Floresta.

Apesar do resultado negativo, Douglas ainda acredita na classificação e destaca que um detalhe definiu o duelo. Ele lamenta o que definiu como “cochilo” do Imperador no fim do jogo, mas destaca que ainda restam 90 minutos para definir o finalista.

– Não tem nada perdido. Foi um jogo franco e a equipe deles se aproveitou de um detalhe para definir a partida. Infelizmente, nos acréscimos a gente deu uma cochilada, eles foram felizes e fizeram o gol. Agora, é trabalhar esses dias que restam para na quarta-feira tentarmos reverter esse resultado. Nada é impossível – afirmou.

Com o resultado, o Imperador vai precisar vencer a qualquer custo a partida de volta, nas quarta, às 18h, para ainda manter as chances de classificação para a decisão do estadual. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para a cobrança de pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols garante a classificação direta para a grande final. Em caso de empate, o Atlético-AC será o finalista.

Duaine Rodrigues, GloboEsporte.com