Segundo jogador, principais motivos para mudança são financeiros. Ele se apresenta ao Tubarão do Norte nesta sexta-feira (27) e já deve treinar com elenco
Quésia Melo, GloboEsporte.com
Rio Branco, AC – O goleiro Douglas Magalhães não vai mais disputar o Campeonato Acreano desta temporada pela Amax, time do município de Xapuri. O atleta rescindiu contrato com o Azulão esta semana e acertou com o Princesa do Solimões-AM.
Douglas estava emprestado ao Atlético-AC, clube que defendeu em dois jogos da pré-Copa do Brasil, e deveria se apresentar ao time do interior esta semana, já que a equipe celeste foi eliminada da competição nacional. Entretanto, com a novidade, ele se apresenta ao time amazonense nesta sexta-feira (26), quando deve começar a treinar com o elenco.
– Aceitei mais pela questão financeira mesmo. É claro, também pela chance de visibilidade e a estrutura do clube, que influenciaram muito na decisão. Tenho família e preciso ver o que é melhor, não somente para mim, mas também para eles – explica o goleiro.
Douglas conta que conversou com o técnico Zé Marco, que comanda o Tubarão do Norte. O dois trabalharam juntos no Atlético-AC, em 2014, e jogaram juntos no Rio Branco-AC, um ano antes, quando o treinador ainda atuava dentro das quatro linhas. Confiante, o arqueiro lamenta não poder mais disputar a Copa do Brasil, por ter defendido as cores do Galo Carijó na competição nacional, mas garante que vai se empenhar ao máximo no novo clube.
– No Princesa vou disputar a Copa Verde e o campeonato estadual. A Copa do Brasil não posso por causa do Atlético-AC. Estou confiante e espero dar o meu melhor – conclui.