O Imperador Galvez chega para a partida mirando a liderança ou vice-liderança do estadual. Manoel Façanha

Humaitá e Galvez fazem duelo neste domingo pelo G-4 do Acreanão

MANOEL FAÇANHA

Na busca da permanência no G-4 do Campeonato Acreano 2025, as equipes do Galvez e do Humaitá fazem jogo importantíssimo neste domingo (2), a partir das 17h, na Arena da Floresta. O duelo terá no apito Fábio Santos, assistido por Roseane Amorim e José Douglas.

O Imperador Galvez chega para a partida mirando a liderança ou vice-liderança do estadual, isso em caso de vitória sobre o Tourão do Humaitá, equipe que vai a campo pressionada por uma vitória para entrar no G-4.

Com baixas no setor de defesa e ataque, o técnico imperialista Márcio Figueiredo (Faísca) para a duelo perde o zagueiro Bolacha e o atacante Caio. Os dois jogadores estão lesionados. Com isso, o zagueiro Dudu ganha uma chance entre os titulares. No ataque e tendência será pela entrada de Lukinha. Por outro lado, o time imperialista vai trocar o goleiro Marquinhos pelo recém-contratado Patrick Costa, de 21 anos, atleta que iniciou a carreira na base do Vasco da Gama-RJ. O Imperador deve ir a campo com a seguinte formação: Patrick Costa; Guagui, Jean, Dudu, Dudu Vieira; Bruno, Jeferson e Thiago; Daniego, Alifi e Lukinhas.

No Tourão, o atacante Aldair poderá fazer sua estreia  

O atacante Alesson (D), com dores na panturrilha, está vetado para o duelo. Foto/Suely Fotógrafa

Pressionado na tabela por uma vitória para figurar no G-4, o Humaitá, do técnico Márcio Parreira, para a partida diante do Imperador Galvez, terá a opção da estreia do atacante Aldair e do meia Felipe Souza. O primeiro recuperado de uma lesão, enquanto o segundo, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por outro lado, o atacante Alesson, com dores na panturrilha, está vetado para o duelo. O provável time do Tourão do Humaitá para encarar o Imperador Galvez será: Brandão; Ronald, Gabriel, Gregori, Elvis, Gabriel Willian, Marquinhos, Walace Ruan, John Kennedy, Kesley (Aldair) e Felipinho.